quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Sacrifício supremo.

Um episódio que passou ontem.

O SACRIFÍCIO  SUPREMO.


Ben, Gwen, Kevin estava lutando contra um robô. Kevin ataca e é eletrocutado.Gwen tenta vence-lo mais também perde.Ben vira enormossauro, fora de cena.


Robô: Quando eu destruir o Tennyson serei o cara mais durão da galaxia.
Enormossauro: O cara mais durão? O cara mais durão seria eu.
Ben ataca.
Ben leva uma chave de braço, e o robô ameaça Ben com uma serra.
Ben evolui.

Enormossauro: Enormossauro supremo.
Enormossauro supremo fica batendo no robô.
Gwen: Ben, se controle, para.
Enormossauro supremo: Meu não é BEN.
Enormossauro supremo bate em Gwen e Kevin.
Enormossauro supremo pega gwen.
Gwen: Ben, o que estiver errado com você, deixe me ajudar.
Enormossauro supremo: Eu já disse meu nome não é Ben.
Ben retorna.

Ben no corpo de enormossauro supremo: Não gwen, tá tudo Ben.
Enormossauro supremo assume o controle.


CONTINUA...............

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores