sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Missões de ben 10 ultimate alien

Mais uma gente missão gente.

Ben tennyson estava com o carro passendo com Julie, ai ele foi andando numa avenida e derrepente, viu um  monstro alienigena ben enfrente e Ben disse:
Ben: Um alienigena?
Julie: É ben! Mais qual será o nome dele?
Superomnitrix: DNA não catalogado detectado.
Superomnitrix: Função não disponivel por favor espere.
Ben: Ah! Superomnitrix qualé? Agora que você resolve catalogar DNA?
Ben: Gwen, Kevin sigam.
Gwen e Kevin: Ok!
Aumentossauro:Eu sou o Kifdas.Vim pra destruir ben tennyson.
Ben: Nem vem.
Superomnitrix: DNA desconhecido obtido, catalogação completa.
Ben: Vou virar o seu parente  vilão.
Ben: Enormossauro.
Enormossauro: Toma essa grandalhão.
Aumentossauro: Não! Toma essa você.
Enormossauro: Você vai se arrepender por ter mechido com o......
Ben vira RATH
Rath em Saudações aos Techadons.PNG
Rath: Rath.
Rath: Deixa eu te mandar a real aumentossauro, ninguem foge de uma briga com Rath.
Aumentossauro da um morro bem na cara dele.
Gwen e kevin atacam foram derrotados e Julie tambem.
Rath acorda e vê todos no chão.
Rath: Grrrrrrr!Agora voce mexer com a pessoa errada.
Rath vira supremo.

Ficheiro:Irado Supremo.jpg

Rath supremo: Agora você se ferrou cara.
Rath supremo dá um socão na cara do aumentossauro.
E aumentossauro dá um mais forte na cara do Rath Supremo.
Rath supremo: Quer saber de uma coisa? Vou virar..
Enormossauro:Enormossauro.

Perplexaedro 021.PNG

Enormossauro: Hora de radicalizar, hora de virar supremo.
Enormossauro supremo: Enormossauro supremo.
Enormossauro Supremoooooooooooo!.png
Enormossauro supremo vence.
Aumentossauro: Aii!
Ben destransforma.
A Transmogrificação de Eunice 003.PNG
Ben: Pode começar a se explicar.
Gwen e Kevin E Julie levanta.
Aumentossauro: Me desculpe, minha especie é igual á do irado, não pensa eu sou um appoplevaxa.
Ben: Hum.. Mistura de irado com enormossauro?
Aumentossauro: Sim! Estou fugindo de VILGAX.
Ben: Vilgax?
Aumentossauro: Sim! Ele está vindo aí.
Vilgax: Benjamim Kirby Tennyson.
Ben: Peraí? Como você sabe meu nome?
Vilgax: O superomnitrix me informou.
Superomnitrix: Soberano Vilgax? Deseja que eu vou a teu pulso?
Vilgax: Sim!
Ben: Não! Não vá superomnitrix é uma ordem.
Superomnitrix: Vilgax precisa do exército alienigena.
Ben, Gwen, kevin, Julie não estava acreditando.
Azmuth aparece no holograma e imtorrompe esse erro.
Azmuth: Ben tennyson, o superomnitrix foi hackeado.
Vilgax: Sim! Eu sei! Por mim!
Aumentossauro: Vilgax! Vou te bater!
Vilgax dá um socão na barriga dele.
Ben: Hora do herói.
Ben virar aumentoben
AumentoBen: Ah! Que poderes isso tem?
Aumentossauro: Raios lazer, raios choque elétrico.
Aumentoben: Ah!
Ben foi derrotado nessa forma.
Ben: Quer saber? Vou virar o........
Friagem: Friagem.
Calafrio Car.jpg
Friagem: Foi te congelar soberano Vilgax há há há que besteira.
Vilgax: Poupe suas palavras Ben Tennyson.
Friagem: Que tal um pouco mais de poder.Friagem supremo.
Calafrio Supremo em O Guardião do Círculo de Fogo.JPG



CONTINUA..........

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores