quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

CONTINUAÇÃO SACRIFICO SUPREMO

Anteriormente em 

Enormossauro supremo assume o controle.

Kevin se irrita é bate nos dois com bastante vantade.

Ben e enormossuaro supremo caem.
Gwen faz um feitiço pra |Ben voltar ao controle.
Ben destransforma.
Ben fica com olho vermelho.
Gwen: Ben!
Ben com olho vermelho: Não me chame mais assim.
Ben normal: Não tá tudo ben gwen. Sou eu..
Ben com olho vermelho: Eu.
Enormossauro supremo dentro de Ben ficava batendo nele.
Gwen: Melhor fazer um feitiço de sono.
Gwen: Sonnus.
Ben e enormossauro supremo dormem, o superomnitrix transforma Ben em enormosauro supremo.
Amarram ele.
Enormossauro supremo acorda.
Ben em enormossauro supremo: Aí! gwen, relaxa ai no sono, me deu um dor de cabeça.
Psiquiatra: Hum, eles compartilham DNA? É bom achar as raízes psicológicas.Me diga você teve algum trauma na infância?
Enormossauro supremo: Antes ter nascido minha mãe tentou me comer.
Ben retorna.

Psiquiatra: Agora você é  Ben né? Que traumas você teve na infância?
Ben: Quando eu tinha 4 anos um palhaço de circo me assustou.
Psiquiatra:Hum, isso pode ter ocorrido o trauma.
Enormossauro supremo perde a paciência.
Enormossauro supremo se liberta das cordas.
Enormossauro supremo: Saia da minha cabeça.
O superomnitrix reverte os dois pra dentro dele.
O superomnitrix fica inativo.

Ben é teleportado.
Ben: Aonde eu tô? Eu explodi ou implodi, sei lá. Quer dizer que eu morri?
Kevin: Será que ele está morto?

CONTINUA..........




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores